quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estupidez aguda...

Olá, então hoje assisti a duas coisas estúpidas e adivinhem qual o ser idiota que as fez?!? Ah, pois! Os idiotas de alguns seres humanos que passeiam pelo mundo...
Eu sou uma grande amante de animais de estimação e como tal tenho uma cadelinha (digo já que é super fofa :P) e gosto de leva-la a passear para ela poder brincar, correr, ladrar, perseguir pombos, sujar-se na terra, escavar,brincar com outros cães, etc....enfim mil e uma coisas que os cães adoram fazer. 
Ela anda sempre com a trela, mas quando lá chega ao "seu jardim publico" solto-a, como vários donos de cães e por vezes a relva está molhada e lá eles ficam todos "lambuzados" e como boa dona que sou e outros também, sabem que quando levam os cães a passear não vão com roupa de "missa", vão simples e prontos para ficar com as patinhas deles todas marcadas pelas calças...MAS NÃO!!! Existe gente que adora levar os seus cãozinhos de bolso/mala/colo para o mesmo jardim e todas vestidas de tiazinhas, como se os medias fossem aparecer por lá... enfim.
Os cães adoram brincar uns com os outros e se aparece lá alguém no meio do jardim, de saltos altos, de calças de chiffon bege, de blusa branca e com um cão que parece que saiu como prenda na caixinha de cereais ao colo e a ladrar euforicamente (sinceramente ainda não cheguei a perceber essas pessoas, se vão para lá passear os cães porque raio andam sempre com eles ao colo?!)...Tão a espera de que?!? ÓBVIO que os restantes dos cães vão correr em direcção "aquilo" como um alvo "abater" e pronto lá começou o escândalo... "Tão a sujar-me", "Que nojo", "Opa alguém que tire os cães daqui", "Falta de respeito, nem o meu se faz isso" (claro que não, o pobre coitado nem chega a por as patas no chão), "Credo".
Orgulho-me de dizer que a minha cadela fazia parte do grupo de cães que tornou a manhã muito melhor!!!!
2º incidente:
Já no carro para virmos para casa, reparo num homem de 40 e tal anos que andava para lá a limpar os jardins, de repente e sem razão nenhuma, começa a jogar pedras e afins, a um cão vadio,  um cão que é super querido e amoroso e ATENÇÃO o cão estava a uns 10-15 metros deste ser ignorante e o ser ignorante estava num muro, e depois ainda admiram-se que os animais ataquem pessoas?!?! Este homem merecia era uma bela de uma dentada no rabo.
E pronto....

Beijão Joana


P.S: Esta é a Fybbi, a minha pipoca pretinha, mesmo com o nariz cheio de areia, digam lá se ela não é fofinha :P


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário