domingo, 23 de novembro de 2014

Domingo de inverno - Chocolate Rosa Menta |Passion's Shoes

Olá gostosas!!! Hoje sendo domingo, dia de malandrice, fiquei por casa a bisbilhotar e por em dia algumas leitoras e pelo o meio encontrei um blog que não sei como ainda não sabia da sua existência o Chocolate Rosa Menta. Ainda não tive o prazer de falar com a menina, mas parece-me ser muito simpática, sem contar que a sua página de apoio ao blog é um mimo. O blog tem vários temas mas é mais direcionado a nós, mulheres, fala sobre moda, produtinhos... Mas não vou estragar a surpresa, quem ainda não conhece não deixe de passar por lá para segui-la e quem conhece aproveita para pôr a leitura em dia.

Passando a outra parte do post de hoje, lá no blog da Sara fiquei a conhecer a loja Passion's Shoes, sim naãooooo sei também como não conhecia, e ACREDITEM tem cada sapato, tênis, bota lindo!
A Passion's Shoes é uma loja online de calçado, especialmente português, (importante não deixem de apoiar o que é nosso) tem de mulher, homem e criança. Digo-vos só indo lá verem e apaixonarem-se, eu deixo aqui os meus favoritos.

PvP: 40€

PvP:25€

PvP:30€

PvP:50€

Estas eu quero :-P  PvP:13€

Beijocas lindas 

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário