quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Padres ortodoxos....pois, claro!

Bem, como anda tudo a falar eu também não poderia ficar indiferente, não é? Ainda por cima sendo um assunto tãooooo delicado :-P .

Amor peço já desculpa por o que ai vem e prometo que não ando a confessar-me a estes padres :-D



Bemmmm, o mais importante, SÃO MESMO PADRES?!? Será que estive nas igrejas erradas? Porquê que enquanto andava na catequese (por insistência dos pais) não havia lá padres destes? Tenho a certeza que todas nós, aquelas que adoravam ir as aulas de catequese, estariam lá a horas e a tempo. Aliás até oferecia-me para ficar ajudar nas épocas festivas de certeza :-P .

Passando ao assunto e o porquê dele. Esta ideia do calendário surgiu de associação que destina-se a ajudar na luta contra a homofobia e nada melhor que 12 fotografias de padres ortodoxos em trajes menores ou completamente nus.
Duas coisas são certas, conseguiram a atenção dos medias e vai haver muita mulherada a comprar calendários.
Será que isto conta como um pecado abençoado? Ou não? :-P
Pelo o que li irão existir duas versões, uma mais "light" para as mais conservadoras que custa 20€ e uma versão mais "ousada" para aquelas sem pudor e pieguices que custará 35€.

Meninas aqui estão algumas fotos do calendário e tirem as vossas conclusões. Para as mais curiosas também já existe a reportagem na SIC.

Que acham gostosas? Vai haver mais uma coisa para juntar a lista de prendas :-P ? Concordam ou não com a iniciativa?

Beijão fofo 💜

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário