domingo, 26 de abril de 2015

Protector solar Vichy | YouLoveYou

Hello!!!!!
Tenho uma novidade que vai agradar  as minhas leitoras de pele mista ou oleosa.
Finalmente encontrei o protector solar ideal (para mim), para o rosto. Quem sofre do mesmo mal que eu, pele mista, sabe o quanto é dificil encontrar um protector que não nos deixe com aquela sensação de estarmos a derreter, com aspecto "brilhante" e oleoso.
Entre nós eu ao ano passado evitava colocar o protector só porque deixava aquele aspecto típico na face. (Atenção NÃO façam isso -conselho de amiga)

Enfim..... Enquanto andava a passear pela a NET, encontrei o site YouLoveYou e cativou-me logo. É uma espécie de parafarmácia online, começando pelo o atendimento online espectacular e acabando na rapidez do envio dos produtos, é com certeza a loja online mais profissional que já "conheci".



Voltando ao protector solar, comprei o Capital Soleil da Vichy. É para peles mistas ou oleosas, tem FPS de 30 (um pouquinho baixo para mim, mas está a ser perfeito) é uma embalagem de 50ml.
Protege dos raios UV e matifica a pele, não deixando aquela camada espessa de protector. É de rápida absorção, seco ao toque e não muda em nada a vossa rotina diária de maquilhagem, não tem parabenos e indicado para peles sensíveis -sim, pessoas com pele mista também podem ter a pele sensível.

Custa 13,95€ na YouLoveYou

E vocês que protector de rosto usam?
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Olá Joana,

    Em nome da YouLoveYou (www.youloveyou.pt) quero agradecer o simpático review que escreveu sobre a nossa loja.

    Apostamos na diferenciação pela prestação de um serviço/aconselhamento cuidadoso e pelo envio rápido de encomendas. Mais do que clientes, queremos criar verdadeiros laços de amizade.

    Votos de sucesso para o blog e conte sempre conosco! :)

    Obrigada.

    Beijinhos,
    Sofia Araújo

    ResponderEliminar