terça-feira, 30 de junho de 2015

1ª ida aos saldos | Bershka e C&A

Domingo passado foi a minha primeira ida aos saldos e nem vi todas as lojas por amor à carteira.
Mas lá consegui-me conter e só trouxe uns tênis, uns em espécie de alpercata/sabrina e uns bandeau que já andava de olho à imenso. Mesmo assim adorei um fato de banho que estava na Sport Zone e acho que ainda lá volto.

O calçado foi da Bershka e os tops da C&A.


Os tênis são de plataforma mas bem pequenina, são imensamente confortáveis, consigo estar o dia todo em pé neles, não causaram-me bolhas nem nada. Também existe em branco.
Custaram 19.99€ e não estavam em saldos.


Os próximos foram estes sapatos com semelhanças a alpercatas e de solha em espartilho. Ainda não os usei mas amanhã já vão dar uma voltinha comigo. O único problema é que como os meus pés são para o gordinho, na zona do peito do pé apertam um pouco mas nada como andar e alarga-los.
Custavam 12,99€ e em saldos estão a 9,99€.


E por último os tops bandeau da C&A, comprei-os porque tenho um top que é daqueles largos que se vê o sutiã então assim posso andar mais à vontade.
Custou 2,99€ por dois tops (um preto e um branco) e também não estavam em saldos.


Resumindo e concluindo apenas comprei uma coisa em saldos -.-

E vocês já foram aos saldos?




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Já andei a passear pelas lojas mas ainda não houve nada que me fizesse querer gastar dinheiro ahah
    Adoro os sapatos coloridos *-*
    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre pontaria para o que não está em saldos -.-
      :*

      Eliminar
  2. Olá Linda
    Fui aos saldos, mas para já comprei apenas uma mala, mas ainda quero aproveitar os saldos da Kiko e da Flormar :)
    Amei os sapatos.

    Beijinho***
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola Joana ;-)
    Sim, já comecei a minha demanda saldos verão 2015.
    Esta altura é a ideal, pois as peças são realmente desta colecção, pelo menos é o que tenho visto, e ainda há muita variedade e muitos tamanhos disponíveis.
    Já comprei uma mala (sou mesmo viciada em malas), um top e dois colares. Tudo baratinho :-)
    Beijinhos, Rita
    PS: Posso convidar-te a visitar o meu blog/site de consultoria de imagem? Espero que gostes!
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar
  4. Olaa, eu já andei sim pelos saldos mas confesso que estou a espera que desçam mais um pouquinho, já comprei duas coisas sim e outra coisa que tb não estava em saldos, vamos lá ver !
    beijinhos!

    Meu blog: My Secret Loves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá eu acho que este ano em algumas lojas os saldos estão bem em conta, relacionado com o ano passado. Mas assim também sou de esperar XD

      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. A minha ida ao Saldos vai ser feito na Inglaterra, daqui a 3 semanas :)
    Mas ontem fui à H&M e não resisti de comprar um top preto com decote sweetheart e um "bronze powder gorgeous tan"
    Gostei das "sabrinas" e dos bandeau.

    ResponderEliminar