segunda-feira, 8 de junho de 2015

Verão | Plus size swimwear

Este calooooorrr, já chama pelas idas à praia mais regulares. E com isso a procura pelo o bikini ou fato de banho perfeito.

Então aqui têm algumas sugestões, foram consoante o meu gosto, claro. E tentando fugir a nova tendência dos bikinis de cintura subida, porque pessoalmente e sendo uma plus size não acho que fica bem em todos os tipos de corpo.

Prefiro fatos de banho mas "formais" para os Sunset, festas na piscina, passeios na praia.....e bikinis para torrar. Sim! Uma gorda pode usar bikinis, só têm de ter atenção ao estilo de bikini.
Com cueca mais composta, tiras mais grossas nas zonas das ancas, parte de cima que ofereça algum suporte.


Primark
7,00€


5,00€


7,00€


5,00€
5,00€


5,00€

H&M

Top:14,99€
Cueca:9,99€


Oysho

35,99€

29,99€

14,99€

E vocês? Qual a vossa escolha para este ano? 
Este de olho num fato de banho da primark, que já é da coleção do verão anterior. (Voltou este ano). E também gosto do segundo apresentado da Primark.

Beijos fofos


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Adorei o bikini azul da Primark, maaasss... eu não uso bikinis, nunca usei. Não me sinto confortável usar bikinis. Se alguma vez usar bikini será de cinta alta, género anos 50 como está na moda, em Pin-up que por acaso acho-os muitos bonitos e esconde o que não gosto da minha barriguinha.
    Na C&A no Fórum Madeira têm uma colecção de fatos de banho e bikinis muito giros. Adorei um bikini de cinta alta lá, se não fosse viajar em Julho ponderava em comprar :D
    Gostei da sua selecção! Muito bom gosto <3

    ResponderEliminar