quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rubricas de gorda | 10 coisas que os gordos gostavam que os outros soubessem

Sim! Outra vez "Rubricas de gorda", aproveitem que ando inspirada.

Opa, eu sei que nunca meti um título tão grande numa publicação mas não conseguia colocá-lo de outra forma. Por isso aqui fica a lista das coisas que nós, gordos gostávamos de dizer algumas pessoas.

1ª Gordos e gordas podem ser sexys! Podemos e ponto, olhem só para mim, (ok, vá estou a exagerar) mas podemos e devemos sentir-nos sexy. Felizmente hoje em dia já existe modelos plus size vejam como conseguem ser sensuais.

2ª Podemos usar qualquer peça de roupa. Se ficamos feios, se parecemos oompa loompas, se queremos andar de gordura ao léu.... Deixai-nos! Se acham que nos fica mal não vão logo pelo o "vais usar calções?" com aquele ar de reprovação, arranjem maneira mais educada de dizer.

3ª Nem todos os gordos estão acima do peso porque comem descontroladamente. 
Não, nem todos nós vamos ao Mac para comer pequeno-almoço, almoço, jantar, lanches e ceia. Na verdade também conseguimos ter uma dieta equilibrada.

4ª Não somos todos sedentários. 
Lamento informar mas nem todos os gordos passam a vida com o rabo no sofá feito vegetal.

5ª Podemos comer saladas sem estar a fazer dieta. Algo que irrita-me profundamente é quando não queremos comer porcarias a pergunta que salta logo é "Estás de dieta?" Não, também posso ser um coelhinho e comer verduras.

6ª O nosso grupo de amigos não é só gordos. Aliás se vós disser que sempre fui a única gorda no meu grupo de amigos já conseguem perceber que felizmente nem tudo pensa da mesma maneira.

7ª (a minha favorita) Gordos têm relações sexuais. Yes, we have! Felizmente! Ter relações sexuais é normal sejamos gordos, magros, brancos, pretos, homossexuais, transgéneros, etc....
Concordo que o apetite sexual vai muito da nossa condição física mas falando por mim, isso aqui não falha mesmo. Se gostarem do vosso corpo, conhecerem cada curva conseguem elevar o prazer. (Podia aprofundar mais o assunto mais o meu blog ainda não rumou para ai, felizmente ou infelizmente)

8ª Podemos ser gordos e felizes! Não me venham com a treta de que só somos verdadeiramente felizes quando emagrecemos. Felicidade não tem forma.

9ª Gordos podem namorar pessoas que qualquer físico.

10ª Não ataquem um gordo. Afinal não sabem o que podem ser amanhã. No terceiro ciclo fui massacrada por um idiota magro que agora é o dobro de mim. What goes around comes back around...



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o post, parabéns! Acho terrível aquelas pessoas que gostam de rotular as outras apenas por causa do seu peso, etnia, raça, etc... Isso é péssimo, acima de tudo somos seres humanos, com vontades próprias e ninguém tem de opinar ou colocar nos em determinada "categoria" porque se acham nesse direito...
    Beijinhos e Sucesso

    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra <3 Tens toda a razão ser rotulada pelo o peso é terrível!
      Beijocas :*

      Eliminar
  2. Argh! Odiava quando as pessoas, principalmente a minha família, dizia "Vais levar isso vestido?" Essas pessoas não sabem o mal que fizeram ao dizer isso. Fiquei ANOS com um complexo ENORME por causa dos meus braços porque um dia meu irmão disse que eu não devia mostrar os braços porque eram gordos, e isso era feio. ONDE JÁ SE VIU?!
    Agora eu visto o que quero e que ninguém se atreva a reclamar.

    Quanto ao 8º, eu tive uma professora de nutrição (nunca percebi porque tive aquela disciplina) que afirmou à turma de jovens que os gordos NÃO ERAM felizes e que era MENTIRA quando diziam que eram felizes. Imagina só o que não senti naquela altura.

    Grande post :D :D :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tens tanta razão no que dizes!!
    Algumas pessoas não devem ter mesmo nada para fazer do que dizerem coisas estúpidas!!!
    Bom post <3

    Um beijooo
    Catarina Santos,
    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar