segunda-feira, 6 de março de 2017

Portugal Curvy | Velvet

Oláaaaaaa!!!!! Desta vez é a minha vez (sim, eu escolhi o tema) e fiquei bastante indecisa entre três temas: ripped jeans ( porque é o meu estilo e estaria dentro da minha zona de conforto), saia de tule (algo que sempre gostei mas não acho que favoreça-me) e por fim veludo (que está muito na moda e intenção é manter-vos a par dela).
A primeira opção abandonei rapidamente pois com o projecto aprendi a sair da minha zona de conforto e estar confortável com "outras zonas", as últimas duas foram mais difíceis de descartar mas fiquei-me pelo veludo.

Como sabem o projecto Portugal Curvy foi criado pela Ana Nogueira do A Plus Size Girl Who Loves Fashion Life, todas as primeiras segundas-feiras do mês sai os look's e já somos 12 curvys neste projecto.


Como fiquei muitooo indecisa entre os últimos dois temas decidi junta-los neste look e de longe foi o look que mais à vontade e mais feliz fiquei com as fotos.













Casaco | Forever 21
Top | H&M
Saia | H&M
Sapatilhas | LaRedoute



Não se esqueçam que podem participar também, para isso basta enviar por email à Ana o vosso look ou partilhar nas redes sociais com a hastag #portugalcurvy.


Visitem as outras bloggers e inspirem-se!
A Plus Size Girl Who Loves Life
Armário Extra Largo
Big Girls Love Fashion Too
Cubanna
Curvy Girl
Diario De Uma Mulher (Im)Perfeita
Grande Sonhadora
Manual Da Moda
Mary's Big Closet
Mulher XL
Comentários
2 Comentários

2 comentários: