ABOUT ME AND MY BLOG



Joana Alves. Nasci a 26 de Julho de 1992 (dia dos avôs). Sou muito sonhadora.

Durante toda a minha infância e adolescência lutei contra os preconceitos que existem devido ao facto de desde sempre ter tido curvas e ser cheinha. Sei o que é não comer para emagrecer, sei o que é inscrever-me em vários desportos, sei o que é ser atleta de alta competição e ver olhos a rolar quando passava. 

Porém, tudo mudou aos meus 20 anos. Finalmente descobri que as minhas curvas até eram belas e que não podia ter mais orgulho nelas.  A partir daí nasceu o Dreams of a Curvy Girl. Pensei para comigo mesma: porque não mostrar que as mulheres com curvas podem vingar no mundo da moda? Porque não mudar mentalidades?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Apesar de remares contra a maré dos preconceitos e mentalidades fechadas, de vingares o teu nome e o nome das mulheres com curvinhas no mundo da moda, creio que o importante está simplesmente subjacente no teu sorriso e no sorriso que provocas a todos os leitores e subscritores deste blog com as tuas palavras diretas e maneira de ser. Vales muito como pessoa. Valorizas a mais bonita curva de uma mulher: o sorriso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorriso, esse que o deixaste bem vincado com o lindo e simpático comentário feito!
      Deixar os outros com sorriso é uma grande missão, garanto que farei o melhor para isso.
      Obrigada " AqueleAnónimo"!

      Eliminar
    2. Sorriso, esse que o deixaste bem vincado com o lindo e simpático comentário feito!
      Deixar os outros com sorriso é uma grande missão, garanto que farei o melhor para isso.
      Obrigada " AqueleAnónimo"!

      Eliminar